terça-feira, 2 de janeiro de 2007

. Acontece nos melhores condomínios .


Como se não bastassem as coisas surreais que acontecem no meu condomínio, agora deram para roubar revistas e jornais que são colocados em cada porta. Isso quando sua leitura diária não aparece remexida dentro do pacote original. Esqueçam dos suplementos especiais: estes interessantemente nunca estão lá. Suspeito que algum dia, a cara de pau será tanta, que recolherão todo o jornal e deixarão nas portas apenas os prospectos de propaganda. O jeito para quem assina algum diário especial é acordar com as galinhas antes que as galinhas acordem. E literalmente protagonizem a “Fuga das Galinhas”: com o seu jornaleco na mão, é claro. Há um tempo atrás, a minha mãe assinava uma revista dessas de moda feminina e eu sempre achei interessante o fato da mesma não vir empacotada em algum plástico, com alguma etiqueta dessas adesivas com o nome do assinante. E foi numa pergunta tão infantil: “Como sabem que é a senhora que a assina se não tem nenhuma identificação?”, que resolvemos ter a brilhante idéia de entrarmos em contato com a editora e percebermos que na verdade, a revista vinha cuidadosamente empacotada e etiquetada. Não precisou muita astúcia para nos dar conta de que a revista só chegava em nossas mãos, após a leitura da senhora dona esposa do porteiro do edifício. Foi preciso uma reclamação, é claro, para a partir de então, chegar mensalmente com as características de uma nova revista. Hoje em dia como nós só assinamos a revista de programação da tv a cabo, não temos essa preocupação, afinal de contas, o porteiro não faz parte do ‘mundo dos nets’, ainda. Mas ele continua lá, todas as manhãs, sentado em sua velha cadeira, pito no canto da boca e o jornal fresquinho do dia nas mãos.

8 comentários:

Márcia do Valle disse...

Um 2007 MARAVILHOSO para voc~e! Volte sempre ao Solta no Mundo! Bjs

Alf. disse...

aiuhaiauhaiuah... hilariante esse post em?!

Agora as contas de luz, água (se for o caso), cartão de crédito... Essas, sempre permanecem na nossa porta. Estranho nao?! euheuehuhe.

ah sim, sim, aquilo la eh uma audaciosa tentativa de criar uma arvore... euheueheu.

Yan disse...

Eu nao moro em predio e muito menos tenho nenhuma assinatura com jornal ou revistas(se bem que por mim teria da INFO e da revista SET =[), mas pelo menos o meu vô é dono de uma banca de jornal =]

heheheheee............

***Eu ia te linkar hj, só nao fiz isso ontem pq eu fiquei vendo algumas coisas aqui do meu MENGÃO, ai esqueci do Blog....rsrsrsrs

bjoss!!!!!!!

embaixador disse...

Isso aconteceu algumas vzs com a minha cx Postal,é cx Postal. Ninguem merece. Feliz 2007.

No reino do poder,tres se uniram.
Um pode mostrar q era poderoso,sendo analfabeto,chegou a presidente.
O outro,sendo rico comprou a maior reserva natural,tinha o ar em suas mãos.
O Terceiro um lider religioso q tinha o poder de amaldiçoar.
Juntos se colocaram em uma peleja com um quarto,simples homem do campo.
O ar sumiu, a nação ficou escrava da pobreza,e a maldição surgiu.
Assim o ultimo com uma peqna vara escreveu no chão:
Nada tem o homem na terra se não o for dado por DEUS.
Tudo voltou ao normal.
Onde estiver o seu coração aí estara o seu tesouro.
Um feliz 2007,cheio de mto amor.

Help: Procurando Editora

Mariliza Silva disse...

EU...ESTOU...BEGE!!!!
Que horror!!!! E pior que é desse jeito mesmo!!! A NET só não é roubada por não interessar a tantos olheiros!!!!
Onde vamos parar! Já sei: na portaria, vigiando o porteiro para na hora que ele chegar, a gente pular nele e pegar as revistas e jornais antes. Já tô até vendo: olhos vermelho e bufantes, correndo em câmara lenta numa corrida com o porteiro!! EBAAAAAAAAA

Loucura, Loucura!!!

Beijãoooo

Mariliza

Rafa disse...

Eita, que coisa. Se fosse aqui, a gente já teria até feito um caos por causa disso, e até reclamado para o dono do edifício.
Blog bonito o seu!

Miss Supahstah disse...

hahaha. Mas que falta de respeito, né? Mais fácil pedir emprestado, sei lá. Povo sem educação! Pelo menos aqui o povo anda respeitando. Espero que continue assim, hehehe!

Pumpkin disse...

No meu prédio não rola problema com jornais e revistas, mas já roubaram o bá-guá que eu tinha na porta. Dá pra acreditar?!