segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Ironia

O Blogger tornou-se a própria contradição: melhorou para pior. Para quê, eu pergunto, complicar nossa vida? Vai ver passei mesmo muitos dias Offline e emburreci no quesito Internet. Primeiro, fiquei sem computador durante três longas semanas. E depois, fiquei mais uma em Porto Alegre. Logo, estou meio sem entender as transformações futurísticas do meu tão ex-descomplicado BlogSpot.
Aliás, até esse nomezinho deveria mudar. Porque a nossa URL não poderia ser somente "blogger.com" ? Esse negócio de BlogSpot sempre atrapalha minha vida quando vou dizer o endereço para alguém. É.. BlogS...o quê ? Definitavemente, chato. Bom, sem mais postagens até eu entender o que aconteceu por aqui. Sim, porque os acentos ficaram revirados no template, a barrinha incoveniente voltou (mas essa eu já eliminei cruelmente com um código de extermínio), o Google toma conta de mais alguma coisa, uma nova migração seguida de chateação. Quando eu tiver paciência destrincho isso aqui. Por enquanto, vou ali fofocar no Orkut que é mais fácil.

7 comentários:

dea disse...

vou pedir pro senhor Google me adotar. aí qnd ele morrer e me deixar tudo de herança eu faço as coisas realmente funcionarem, hahahaha!

até mais ler.

Alf. disse...

euheue, pois eh... infelizmente tou passando por umas mudanças tbm, mas espero que pra melhor...

ta dificil pq tou tendo que configurar o blog todinho, mas acho q vai valer a pena...

t+ Caroline! ;*

Rodrigo disse...

Oiee... nossa nem eu tou entendo ... amsi tipo .. sem net 3 semanas e doze ... mais viajar não é não ... xDD soh no caso quando se fala sobre mais 1 semana sem net ... xDD ...
bom agora por que você não procura um hoste para voê? ... não seria melhor ... então é isso até mais !!!

Milena Almeida disse...

É, também me assustei com as mudanças. Mas a adaptação até que foi fácil, rsrsrs.

Bjks!

Pumpkin disse...

Também arranquei os cabelos por uns 2 dias por causa dos acentos no template, mas resolvi reescrevendo todos.

Rafa disse...

Poisé, isso acontece com todo mundo, até comigo no bendito wordpress. É a vida, com o tempo todos se acostumam à ela.

Mariliza Silva disse...

Ehhhhhh... daqui a pouco você acostuma. Acho que o blogspot as vezes é carente...e aí fica mudando para ver se a gente dá mais atenção pra ele!!!rsrsrsr

Que bom te rever aqui!

BEijão e some não
Mariliza