quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sobre Saldos

Corpo vermelho e ardendo, esse foi o meu saldo do reveillon, metade dele passado na praia, debaixo de um sol de 40°. Mas foi positivo. Fugi da concentração habitual de Copacabana e fui parar em outras praias mais indicadas para quem não buscava confusão. E encontrei essa paz de banhista no Leblon, o que seria quase impossível de acreditar se eu não tivesse passado oito horas lá e esquecesse completamente que à meia noite daquele dia já não mais estaria em 2007. O problema maior foi na hora de voltar para casa, um engarrafamento de duas horas ao passar inevitavelmente pela irrespirável Copacabana.

Agora estamos na recontagem de mais doze meses e tudo acaba sendo como foram todas as vezes. Meu ano já começa bem agitado, com algumas coisas a resolver, por isso, mesmo que um pouco atrasado, mas ainda em tempo, façam por merecer 2008! Cuidem bem desse bebê que acabou de nascer, façam-no crescer forte e saudável (isso está parecendo propaganda do Leite Ninho).

Meu saldo de 2007 foi positivo. Apesar de ter passado metade do ano viajando para Porto Alegre e a outra metade estudando exaustivamente (o que me trouxe vários lucros e também responsabilidades para 2008), posso afirmar que de um modo geral não tenho o que reclamar. Esse ano comecei com um vício: tenho jogado Power Soccer, um multiplayer bem realístico para quem gosta de futebol on-line. Estou lendo "O Idiota", de Dostoievski e assisti “Rei Arthur” no primeiro dia do ano, para tentar esquecer a ardência corporal de um belo dia de sol.

E, finalmente, após um post quase diarinho, vou curtir o que ainda me resta do que se poderia chamar de “férias”. Espero não presenciar mais pseudo-afogamentos de amigos na praia, águas vivas e suas queimaduras de segundo grau, nem Lancelot’s morrendo por aí. Mesmo que meu coração bata por Arthur, só por Arthur.

4 comentários:

Blog Esponja disse...

O ano de 2007 foi positivo pra mim tb.
Passei 95% dele com saúde, criei meu blog, namorei pra caramba e curti a vida(na medida do possivel) pra caramba.

Mas mesmo que tenha sido positivo eu espero que 2008 seja melhor ainda.

Sucesso pra vc e feliz 2008.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Teresa disse...

hahaha fiz um comentário aki enorme, e o blogger deu erro e apagou kkkkkk
resumindo o q eu havia dito antes: seu lay é muito mais original... simples e significativo.

e eu ainda não sou jornalista; me formo no fim do ano, ebaaa

e vou linkar o blog viu? adorei

bjo

Rharry Belloti disse...

Nossa... o ano de 2007 pra mim também foi legal. Tive tanta coisa nova, tantas experiências...rsrsrsrrs

Minha virada de ano...bem longe da praia...mas também foi muito legal!
Beijo.

dea disse...

eu passei muito tempo entrando aqui e lendo aquele post de: um dia eu volto. eis que eu resolvi parar e um dia voltar também e quando apareço tem um monte de coisa nova e até um título a lá TM!

gostei da cor!

e feliz ano novo!

até mais ler.