domingo, 25 de maio de 2008

Esquadrão Prata

Durante muito tempo fiquei pensando o que diria quando chegasse o grande dia. Na verdade, pode até ser que eu não acreditasse realmente que ele fosse chegar. Mas costumam dizer as más línguas, que quando a gente deseja muito uma coisa, ela acaba acontecendo (e por isso devemos ter muito cuidado com aquilo o que se deseja!). E não foi diferente comigo. Aconteceu, sim.Está acontecendo. E eu simplesmente não pensei em nada para dizer, tampouco um texto bonito como deveria ser.

Então pensei que na verdade este texto não tem que ser bonito, não. Na verdade ele não tem que ser nada. Apenas eu. E é por isso que este blog ficará pelo menos os próximos quarenta dias em Hiatus, descansando de tantos pensamentos confusos, pois estarei ingressando na Escola de Especialistas de Aeronáutica.

É preciso dizer que eu não somente desejei, não. Corri muito atrás também. E às vezes, outras pessoas correram atrás por mim. Então, decidi que este post seria também para elas, para todas as pessoas que fizeram parte – direta e indiretamente – desta conquista.

Algumas delas me deram força, outras me deram a coragem, outras me deram o material de estudo, o incentivo, a preparação física, outras me deram um pouco de tudo o que já foi citado e Ele, que me deu a Fé. Prefiro não dizer o nome de todo mundo, pois não quero correr o risco de esquecer alguém. Mas tenho certeza que todas essas pessoas sabem que lhes falo, pois chegaram até aqui de alguma forma!

Durante muito tempo fiquei pensando o que diria quando chegasse o grande dia. E ele chegou. Sei que não vai ser fácil, que a minha vida vai mudar radicalmente, que se acabaram os dias de soneca na Sessão da Tarde, de joguinhos na Internet, de comida da vovó, de torcida nos jogos do Botafogo, de noites mal dormidas e manhãs bem dormidas. Tudo será trocado por toques de corneta e marchas sem fim. Ordem Unida, acampamentos, canções, camuflagem, treinamentos, a balalaica...

É... fácil não será, mas ninguém disse que seria. O importante é que vai valer à pena. E eu vou fazer valer, isso eu sei.


Até breve! Selva! Brasil!


”Quando passa uma asa altaneira
Sobre o céu, sobre a Terra e o mar
Devorando o espaço ligeira
Nós sentimos orgulho sem par...!”

16 comentários:

Tati disse...

Sabe, é muito legal ler um post que tinha tudo para ser piegas e não é! Parabéns pela sua conquista, parabéns por vê-la na realidade e mesmo assim, achar que está no caminho certo (pq realmente está!).

M. Nilza disse...

É uma honra ser a primeira a comentar aqui este texto carregado de emoção e de coração pra todo lado.

Mérito seu menina!!! Força, recurso, etc, vc teve de algumas pessoas, mas se não fosse sua vontade e determinação não seria possivel.

Vá em frente. Jamais se deixe cair diante dos degraus que terá de subir e descer a partir de agora.

beijos
da amiga

Leorama disse...

Parabens

M. Nilza disse...

Carolzinha,

Passei o texto para uma pessoa que sei está no topo de sua lista: sua Vó..hehehehe

beijos

Mickey disse...

muito bom. a vida tem varios degrais mesmo...entaum nao vamos abaixar a cabeça no primeiro e falar que nao da...t+

Visita lah tbm tá

http://sonacachaca.com

Vó Nilza disse...

Minha querida Caroline,

Estou muito feliz com sua vitória, vc não pode imaginar o quanto eu ficava triste com suas decepções. Quando vc se sentir desanimada, pense sempre em sua avó que não desanima diante das dificuldades e sempre lutou muito.

Se Deus quiser eu, seu tio Sérgio - seu papai de aero - e a Nilza sua amiga iremos arrumar sua casa cor-de-abóbora!! kkkkkkkkk

Beijos
Te amo

Adrianah Aguiar disse...

Puxa boa sorte!!!E que tudo o que vc desejar continue se realizando...



bjuoo!

Stanley Marques disse...

Pensei um pouco em como poderia ser o meu comentário e cheguei a conclusão de que o melhor que poderia fazer é desejar-lhe boa sorte e parabenizá-la pela conquista. Imagino que sua mente esteja rodeada de pensamentos, desejos, emoções...

http://antologiaracional.blogspot.com/

Washington disse...

muito bom o blog bem feito texto legais

Stanley Marques disse...

Adicionei o link do seu blogue no Antologia Racional: http://antologiaracional.blogspot.com/

Bjos.

Euzer Lopes disse...

Uma pergunta: vai haver um blog desta aventura? Se tiver, eu quero ler...

Teresa disse...

ai que feliz!

que bom que vc está adorando tudo isso

felicidades nessa nova vida!

=*

Bárbara (B.) disse...

Faça bonito, moça!
Faça bonito que você é capaz!

E volte inteira para nós.


Beijo meu.

dea disse...

aeronáutica... não é por nada não, Carol, mas tou com trauma dela. infelizmente conheço uma pessoa que ingressou. e o infelizmente não é pelo fato de ela ter ingressado, até acho um negócio bem interessante, e há um tempo pensei em entrar no exército, mas desisti. o infelizmente é por conhecer o ser humano. ai *arrepio de raivinha*

enfim, faça valer a pena. acompanhei, mais ou menos, aqui a sua luta! parabéns!

até mais ler.

Alice disse...

é vero,nossos desejos e nossas palavras tem muita força devemos ter cuidado com ambos!
adorei o texto!
sobreser facil há quem diga que não damos valor ao que é facil,então...

:*

Pescador d'Afurada disse...

Passei neste blog por acaso e fiquei bastante agradado pelo qualidade dele. Dai eu estar a registar aqui estas palavras de incentivo.

Já agora aproveito para felicitá-la, também, por ter conseguido alcançar este objectivo que tanto desejava. Com muito trabalho e fé consegue-se sempre superar as dificuldades.

Mais uma vez, parabéns.