terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reflexões Pós-Expediente

Penso numa forma eficaz de segurar a vontade insistente do meu relógio em fazer tic-tac, tic-tac... Cada vez esse tic entra na minha vida numa velocidade quase "TAC"cardíaca. Eu preciso de mais vinte e quatro horas por dia e mais do que oito horas de sono. Eu preciso de tempo, tempo! Tempo para andar por aí despreocupada. Sim, sem essas duzentas mil obrigações do trabalho que insistem em perturbar a paz que antecede a chegada do sono – não é mesmo fácil ser encarregada de duas seções. Ainda tem a faculdade e suas trezentas mil matérias complicadíssimas... rs Mas reclamar para quê? Amo o que faço e nunca me arrependi com as minhas escolhas. Ainda assim, queria segurar o ponteiro só um cadinho que fosse...

...sabe como é, né? Está chegando a Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos e eu estou morando tão pertinho e... o Luan Santana vai estar lá e eu ando querendo curtir muito e esquecer da vida...

... um cadinho só. Ti...iic....Taa.....c.

4 comentários:

Suzy Carvalho disse...

Ola, o endereço para mandar o e-mail estava no post sim rsrs

é live.like.asuicide@hotmail.com

mande nome completo, endereço, link do seu blog

no assunto coloque "sorteio do blog" pra facilitar a identificação!

qlqr duvida é só perguntar :D

Irine (Yami no Hime) disse...

Gostei muito do seu texto. Também sinto que o dia parece não ter horas o suficiente, para que eu faça tudo o que quero. Mas, no fim das contas, vale a pena esse desgaste, ao ver que conseguimos o que queriamos.

Beijos,
Irine (Yami_no_Hime).

Diego disse...

Super que me indentifiquei com o texto. pra mim 24 horas, não são mais suficietes. já foram, quando eu não sabia o que era responsabilidade. mas, sabe o que acontece? sou muito imperativo, e se tem um mestre que eu não respeito, é o tempo. sempre quero o que quero pra hora que quero, e por isso sempre me falta tempo. sempre quero muito para tão pouco tempo. sou assim, fazer o que? tenho que aprender a conviver comigo mesmo.! ;;' PS. Boa Soorte pra tii! *-* vai dah certo o lance do show.! :D' torcendo por ti! (yn) Beiijos.!

Suzy Carvalho disse...

24 horas parecem tao pouco :O