quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nota

Pode parecer arrogância, mas não é: o fato é que esse blog tem me dado, ultimamente, a sensação de que estou sendo espiada e vigiada por diversas pessoas que não entram aqui com o inocente intuito de me fazerem uma visita. Nada disso. Eles chegam na tentativa de saber um pouco mais do que vem acontecendo na minha vida, uma espécie de espião declarado. Declarado porque eu tenho meios de saber quem entra, como e quando e de onde. E, apesar de ter a certeza de que não escrevo nada além do que a maioria daqueles que me conhecem já sabem, incomoda muito esse tipo de gente, principalmente por não serem muito queridos por perto e na vida real. Enfim... como estou num período de mudança de cidade e tal... ou seja, até final de janeiro estarei saindo da roça e muitas outras coisas boas demais acontecendo na minha vida, preferi, por enquanto, não dar orientações indiretas à essa gente, cujo olho é maior do que o rosto, se é que me entendem. E me perdoem meus fiéis leitores e amigos, mas eu também estou sem tempo nenhum para internet e virtualismos, infelizmente! Só que eu volto sim... espero que entendam essas mudanças que têm ocorrido na minha vida, pois meu coração já entendeu que é hora de parar um pouco por aqui, pelo menos por enquanto.

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

ID - Insanidade Diária. disse...

Sabe que também me sinto assim! hauhauha Mas é normal né?! A partir do momento em que participamos das redes sociais estamos expondo a nossa vida de certa forma... Eu exponho a minha de duas maneiras...twitter: @crizlima e o blog : http://insanidaddiaria.blogspot.com/
Se puder da uma passada e confere!
E vou deixar uma dica: Escrever o que pensa é uma ótima maneira de se livrar de alguns monstros diários!
Ótima semana!
Beijos Flooor

silvioafonso disse...

.

Que pena...
Por causa de meia dúzia de
anormais - ter o olho maior
que a cara - nós, seus fiéis
seguidores ficaremos privados
de tão elegante companhia.

Volta logo, cara. A gente "tá"
esperando...

silvioafonso






.