domingo, 12 de agosto de 2007

Pequeno Play

Mais de um mês sem dar as caras por aqui e nenhuma boa desculpa para inventar. Não, dessa vez eu criei um pouquinho de vergonha na cara e não bolei desculpa alguma esfarrapada para explicar essa longa ausência. A verdade é única: falta de tempo, muito mais nítida do que a falta de idéias, pois basta olhar ao meu redor para ver tantos e tantos posts perdidos no dia-a-dia. Tenho sido preguiçosa blogueira, tenho estudado muito e esquecido desse blog aqui, quase largado às moscas e com uma poeirada de dar dó. Mas eu volto. Sim, eu volto. Não hoje, nem amanhã, talvez nem daqui uns dias. Mas, quando acontecer, voltarei com boas notícias - pois não é que esta ausência é necessária para que elas venham?
Apesar de aprovada no concurso da Aeronáutica, não fui classificada e como este ano, não quero que o episódio se repita, coisas como internet ficarão mais restritas. A causa é justa, vai!

11 comentários:

Mariliza Silva disse...

Tá igualzinha a mim...sumida, sem muito o que dizer... Acho que nossa cabeça tá loooonnngeee!!!

Beijão

Mariliza

, disse...

eu já vim aqui n vezes
pensei que tinha desitido de postar
que bom q voltou

Alf. disse...

Força ai Carol... Boa Sorte! ;**

fdalsenter disse...

Só não prenda a sua liberdade de ser quem é!
bjs

fdalsenter disse...

http://muitomaisdemim.weblogger.terra.com.br

B. disse...

Take your time... nós entendemos. Estudar nunca é demais.
Fica bem.

Beijo meu.

Ataualpa S.Pereira disse...

Ainda bem que não sou o único.

Um abraço!

Mariliza Silva disse...

Carolzinha

Fiquei sabendo que hoje é seu aniversário (11/09)!!!!!

Parabéns querida! Nossa tô morrendo de saudades suas.

Um beijo bem carinhos

Mariliza

Paulo Fernando disse...

Gosto de pessoas que estipulam metas. Você é das minhas.

Mais sorte no próximo ano, minha querida.

Já estávamos com saudades. Apareça quando puder.

Bjos

Cansei de ser abduzida disse...

Adorei seu blog.Não conseguia parar de ler!
Parabéns!

Beijos.. te cuida bem!

Na conta! disse...

Boto fé!
Esse ano cê será aprovada \o