sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Para início de conversa...


Enfim, o primeiro post de 2010. Confesso que demorei um pouco para retornar a este blog. Na verdade, não ando muito animada com ele não. É a tal falta de tempo que nós, os adultos, conhecemos muito bem. Aquela coisa de trabalho, casa, sono, tarefas que consomem os minutos mais sagrados do dia. E, apesar de desejar ardentemente minhas férias no meio do ano, não reclamo, não. A mente ocupada é um privilégio. Ficar sem fazer nada, de bobeira ou de papo para o ar, é bom, claro. Todo mundo gosta. Mas ninguém agüentaria essa condição para sempre, aposto. Tivemos a oportunidade de nascer e recebemos o dom divino da vida. E por saber de antemão que não sou detentora da eternidade, é que aproveito dia após dia, sem pestanejar, cada momento que me é concedido. Eu gosto muito dessa fase do ano. Fevereiro de Big Brother Brasil, Solitários e Marquês de Sapucaí. E depois as "águas de março fechando o verão, promessa de vida para o meu coração..." Espero que 2010 seja um ano de mudanças positivas na minha vida. Uma das coisas que quero fazer bastante é viajar. Carnaval em Belo Horizonte e Fortaleza nas férias. Dizem que tudo o que se planeja não dá certo, então, sem mais exposições. E se viver é um grande barato, "tolice mesmo é viver a vida sem aventura..."



Estou lendo atualmente: "Velho muito cedo, Sábio muito tarde", de Gordon Livingston.

Imagem: Banco de Imagens do fotosearch.com.br

4 comentários:

Camilinha Bispo disse...

Seu blog é legal e tals.. rsrs sakanj .
Sua maneira de escrever é bem leve, como uma conversa simples e eu gosto disso. Concordo quando diz que devemos viver dia após dia, pois não somos mesmo donos da eternidade... e é no dia a dia que aprendemos e crescemos uns com os outros, nos evoluindo, compratilhando e acrescendo na evolução do próximo... e isto é encantador. Não podemos desperdiçar nem um segundo se quer...
Abraços.
Energias Positivas a vc e sua família.

Se puder, faça uma visita ao meu blog.

bjs ;*

kris disse...

Acho que todos estamos esperando que esse ano seja melhor, e realmente ficar parado não dá, temos que aproveitar, a vida é curta e temos que ter coisas pra contar. rs
Bjos

kekoblogger.com.br disse...

Parabéns pelo blog, continue assim!

Atamai disse...

Me dá um beijo, então...

Aperta minha mão...

Tolice é viver a vida ASSIM sem aventura...

Deixa ser...

Pelo coração...


Até mais... Beijos...
e é loucu -ra então melhor não ter razão...