quinta-feira, 26 de abril de 2007

Pause

Porque esperar é a pior parte da vida.

10 comentários:

Bruno disse...

Po outro lado, esperança é o que dá graça à vida ;)

Pelo menos eu acho, né?

B. disse...

A Lilian está de volta ao Onabru. Finalmente consegui postar. Mil perdões pela demora.
:*

Luana disse...

eu odeio com toda a força do meu ódio, esperar!

Por essas e outras que sempre chego atrasada!

Edson Marques disse...

Hoje eu quero de novo minha vida um carrossel, para torná-la roda gigante, girassol, montanha russa outra vez. Porque não posso parar nunca. Sem delírio, chorarei. A criança que eu fui não morreu.
Eu venho do Pico. Eu descendo de Mim.


Me lembrei desse meu texto ao vir aqui, na tua Roda Gigante.

Abraços, flores, estrelas..

Milene Maciel disse...

Uma frase, mas diz muita coisa!

Esperar é mesmo a pior parte da vida!

=)

Beijão Caroline!

Marcelo disse...

Acho que depende muito do que esperamos, né...
As vezes, a espera é melhor do que a festa.
Gracinha seu blog, adorei.
Cheguei aqui pelo blog da Milene.

Eu volto, ok?

BEijos, menininha.

P.S: Adorei seu profile, isso de sair da casca antes de parar em um frigideira foi genial.

Smack!!!

B. disse...

É mesmo... principalmente para alguém impaciente como eu. Nem me diga.

Ah, o Onabru já começou.
A ordem de postagens é a ordem das apresentações. :)

Sebastiao Moura disse...

Esperar... Ahhhh! Que agonia!!

dea disse...

pausar, ficar sozinha, esperar? entre os dois, prefiro pausar. mas depende do quê.

até mais ler e... melhoras?

Uzumaki Gabá disse...

Concorded ↑