quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mudar é Preciso

Prontinho. Retirei a poeira do baú e arranjei uma tosse danada, mas a casa ficou limpinha: tudo clean, agora. É evidente que eu enjôo das coisas com muita facilidade, mas o tempo não me permite estar constantemente dando cara nova a este parque aqui semi largado às moscas. Bom, mas como o Blogger andou facilitando a vida dos seus usuários, arrisquei mudar o visual e aqui estou, preparando-me para voltar a vida de pseudo-escritora. Até mesmo porque, depois de andar por Copacabana, com uma mamadeira em cima do carro (que não era meu, é claro - eu não cometeria essa barbárie!) e não perceber isso, certamente assuntos é o que não irão faltar. Tão logo nos vemos, vizinhos. Já é tarde, recolho-me aos aposentos.

9 comentários:

Mariliza Silva disse...

Que delicia de casa nova! Ficou lindo demais!!! E.. que história é essa de mamadeira em cima do carro,minina! rsrsrsrs

Ando sumida sim infelizmente, mas não vou desintegrar por completo. Vou me recompor para voltar a ser presente sempre!

Um beijo enorme

Saudades! Mariliza

Utopia Urbana disse...

É, aquele post foi justamente uma volta - não ia postar mais. Mas eu preciso falar, me expressar, em algum lugar. E acho que o blog continua sendo a melhor alternativa.

Te adicionei, porque pelo visto seu blog é meio parecido com o meu.

Beijinho!

Bruno disse...

Ficou ótima a casa nova!

Bem-vinda de volta, vizinha. Se precisar de uma xícara de açúcar, estamos aí.

B. disse...

É... pelo visto sofremos do mesmo mal. Inconstância.
Gostei do novo visual, muito bom.
:)

Milene Maciel disse...

Pelo jeito, o gosto que você tem para a escrita foi o mesmo que usou pra compor o novo visual!
=)
Ficou lindo!
Adorei...

Beijoos Carol!

Marcelo disse...

Belo lay...bem clean, gosto disso Carol.
Achei uma fofura seu comment e meu blog.

Smack!!!

Sebastiao Moura disse...

Estou esperando...

Paulo Fernando disse...

Que bom! Espero que vc escreva com mais frequencia que arruma a sua casa... rsrs

bjos!

Luana disse...

visual novo tá linda, pena que eu sou burra e preguiçosa e não me dou nem ao esforço de aprender como se faz essas coisas lindas em blog iusdhasihdasuidsdd


:**