domingo, 23 de dezembro de 2007

Então é Natal...

Bobby Helms - Jingle Bells Rock





Papai Noel brasileiro deveria vestir uma sunguinha vermelha, viver de um jeito mais tropical, esquecer dessa história de trenó e de renas, mas confesso que seria uma apelação quase erótica, por isso então, fiquemos com o bom velhinho barbudo que vem lá das terras frias do Pólo Norte e coberto de neve mesmo. O Papai Noel de veraneio fica restrito à imaginação daqueles que por ventura ainda acreditam que o Natal é algo um pouco maior do que troca de presentes e mesa farta e atrativa. Então vamos todos se lembrar de que além de abrir presentes e se empanturrar de perus e rabanadas, é hora também de parar e refletir que essa data tem um significado muito especial. E bom Natal e Boas Festas para todos os que vierem aqui e lerem isto!

P.S.: Será que alguém notou que nenhuma emissora reprisou pela enésima vez o filme "Esquecerem de Mim" (e suas versões) neste ano? Isto é comemorável! Mentira, eu sempre assistia e o meu caso era quase patológico: eu gostava!

P.S.²: Papai Noel me deu um presente antecipado esse ano: passei para a Marinha do Brasil, o que significa que este é o meu último Natal como civil e, nada mais justo que um bom velhinho marujo, não ?

3 comentários:

Tom disse...

Pôxa, meus parabéns por ter entrado para a Marinha, tenho o maior respeito e admiração pelas nossas Forças Armadas.

Beijos e feliz natal!

Gugu disse...

Feliz Natal para nós todos. Também sou mais esse Papai Noel que vem do Pólo Norte, já é tradição a um tempo.

Under Junglist disse...

Oficial da Marinha? olha só!! Parabéns!! Feliz Natal ae...