sexta-feira, 18 de abril de 2008

E é só o começo...

Existem alguns momentos da vida da gente que gostaríamos muitíssimo de ter estado com uma câmera fotográfica nas mãos, para que pudéssemos tê-los registrados para a posteridade, para o deleite dos futuros e prováveis filhos, para o deleite dos futuros e prováveis netos e para o deleite de nossa futura e solitária saudade.

E então, a espera. Chá de paciência agonizando os dias, tornando-os lentos demais para suportar o terror das horas que lentamente cumpriam sua marcha. Depois a tensão e o medo. Medo terrível de terminar sozinho, medo mesmo que o medo matasse... antes que chegasse o dia.

A luta. O suor derramado, o medo ainda estampado e a vontade inerente de vencer, apenas... Vencer. E quem foi que disse que não se consegue tudo aquilo o que se deseja ardentemente? Tudo aquilo que se tornou motivo de existência?

Depois de todo o cansaço, acabados, ali, quando todos se abraçaram e num grito uníssono bradaram a vitória, eu pensei: ninguém me disse que seria fácil, aliás, não foi nem um pouco fácil, só me disseram que valeria a pena.

E naquela roda de sorrisos, entre gritos, pulos e giros, eu percebi que realmente valeu. E a minha vida está apenas em seu preâmbulo. Um tímido prefácio.

Única foto do dia mais incrivel da minha vida, teste físico da Aeronáutica, última etapa que dá início a uma eterna ralação...


11 comentários:

Uriel Gonçalves disse...

acheeei muuuuuito show o teu layout, sério mesmo, mas saido do blog, e entrando no assunto do teu post, poxa... é claro qe vale a pena, tudo vale a pena...

e já dizia o inteligentissimo Fernando Pessoa... "Tudo Vale a Pena, se sua Alma não é Pequena"

e é claro qe isso faz mtu sentido...

muito sucesso pra ti ;)

http://jornalosturiel.blogspot.com

Mulheres de Atenas disse...

Parabéns, Caroline!
Seu blog está muito legal, tanto o layout como os textos.
Adorei seu estilo de escrita.
Abraços!
Beatriz (a de Athenas)

Open Mic Baseado no Humor disse...

Parabéns Caroline!
Poucos são os que conseguem ver os detalhes da vida...
abraço

Letícia disse...

Amei o tênis logo na entrada!
Então vc vai fazer parte da aeronáutica? Que chique, menina!!! Toda a minha admiração pra vc, vá preenchendo todos esses espaços mesmos e levando o mulheril todo com vc pelo caminho. Parabéns!

Dá uma passadinha lá pra conhecer a gente tb, tá? Hoje tem um post lindo sobre o dia do índio.

Beijão e sucesso!

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com

Daniel Augusto disse...

^^"

muito bom...

vencer ê apenas um detalhe cuminante...

viver ê o entriseco modo de personificar o que se deseja...


bye

http://www.causagendi.blogspot.com/

Nilza disse...

Essa é a minha menina..minha amiga!!

Ngm disse que seria fácil, aliás foi e sempre será dificil conseguirmos chegar num ponto extremo de um desejo em nossas vidas.

Vc conseguiu, mérito seu.
Parabéns e que seu inicio seja cheio de boas expectativas vencidas no tempo e que um dia seja apenas a saudade de momentos marcantes.

beijos

Teresa disse...

e vc conseguiu atravessar a tal trave? hehehe

=*

Teresa disse...

ou melhor, conseguiu se segurar os 10 segundos?
acho q sim!

bjus

Marcos Costa Melo disse...

Pelo que entendi você foi aprovada. Parabéns! abs

Danny Lisboa disse...

Oi tô adorando seu blog!!! Muito bom mesmo! :)

Latarias do Cotidiano disse...

Huahuahuahua...eu textos meio estereotios
huahuahuahuahua...mas bem interessantes..prende nossa atenção!