sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ser resistente... para quê?

Foto: CIAAR


Pânico. É exatamente o que eu sinto a cada vez que penso que tenho apenas um mês para conseguir manter-me durante dez segundos em cima de uma barra em pronação. Se não consigo nem mesmo permanecer um segundo nela, pode ser desesperador pensar em como dez segundos podem se tornar uma eternidade. Além disso, exercícios altamente criativos como flexões, abdominais, saltos e corrida, esperam por mim em abril como teste de aptidão da Aeronáutica. E eu, mera mortal que curtia o marasmo dos dias em frente ao computador, precisei enfrentar a dura rotina de uma academia. E sinceramente, espero que isso tudo venha a valer a pena no final, porque por enquanto, a barra ainda habita meus mais temidos pesadelos e tem tirado o meu sono (além da inspiração de postar coisas mais criativas)! Por essa razão e por achar que meus braços são assim tão fraquinhos, dicas e apoios morais são bem vindos.

12 comentários:

Thiago Oliveira disse...

Bom...deixa eu ver se posso te ajudar um pouco,academia todos os dias é sempre bom,uma corrida de uns 3km também!

Se esse é seu objetivo então lute por ele,corra atrás mesmo,ponha isso na sua cabeça e saiba que se realmente quisermos algo então com muita luta e garra tu vai conseguir sem a menor dúvida!

Espero que tenha ajudado um pouquinho!

^^

Marcelo disse...

Baita programa de índio né... e aí você pensa: o que a gente não faz para conseguir um emprego e uma carreira, né...srs

Priih disse...

Poxa, deve ser dureza ter que encarar tudo isso! Mas se voce ta treinando pra isso, ta se esforçando, COM CERTEZA vai dar tudo certo :)
E caso não de, voce poderá dizer que pelo menos tentou :D

- beeijo :*;

Caroline disse...

=)

Jeff McFly disse...

É, cara...

Quem disse que a vida é fácil. Treina aí. Só assim vai (ou não)

Hasta!

Teresa disse...

ixiiiiiiiiii
eu não conseguiria passar nem meio segundo. Quando eu brincava no parquinho eu nunca conseguia brincar nesses brinquedos de barra. meu braço tb eh fraquiiiiiinho
mas treina q vc consegue.

bos sorte.

=*

Camila Libanori disse...

Com força de vontade, um bom treinamento e dedicação tudo vai dar certo!

bjO!

Mariliza Silva disse...

Fala aí, menina linda!!!

Quando o sonho da gente chega, a gente acha que não vai conseguir realizá-lo, mas pode ter certeza de que o queremo já é nosso!!!!

Desculpe minha ausência, mas ando ausente até de mi mesma...rs

Beijos e Feliz Páscoa

Mariliza

Mariliza Silva disse...

Vai ser com um enorme prazer te ter aqui em BH, viu! Venha mesmo!

Um beijo carinhoso
Mariliza

Bárbara (B.) disse...

Boa sorte, menina. É só isso que eu posso te dizer. Não tenho experiência nenhuma nesse quesito, mas tenho certeza que és capaz.

Beijo grande.

Rapha disse...

Sumida desaparecida e ressucitada rs!

Claro que lembro, fica tranquila que te ajudo sim! Vai passar quanto tempo? Bom, me conte por email.

E eu ando muito sedentário pras barras que vc disse aí!

Salve Jorge! Bjos, se cuida!

Rapha disse...

Meu email é rapha.historia@gmail.com e o msn é raphaeldsabreu@hotmail.com.

O restante te passo por lá, conversaremos melhor.

Bjs!!!