domingo, 12 de abril de 2009

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...

Vamos lá: para quem costuma frequentar (agora sem trema) esse blog, já percebeu que algumas mudanças foram feitas por aqui. Se mudar é preciso, por que não começar tudo diferente? A vida já é uma constante mesmice, vivemos uma eterna rotina diária, comemorando a chegada de cada feriado ou final de semana com uma alegria contagiante. Então chega. Hoje é domingo, dia de arrumar minhas malas e enfrentar oito horas (com muita sorte!) dentro de um ônibus para sair do meu Rio de Janeiro e chegar até a emocionante e movimentada cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, ou, como diria Judas, o lugar onde ele perdeu as botas. Não vai ser fácil esse tempo por lá, mas quando se opta por ser militar, algumas coisas precisam ser aceitas de qualquer maneira. E a gente vai vivendo assim: empurrando a segunda, a terça, a quarta e a quinta. Agonizando as horas na sexta e achando sábado e domingo ligeiro demais para ser aproveitado. Círculo Vicioso.

Enquanto isso, vou comendo meus ovos de páscoa, patrocinando o comércio das indústrias de chocolate e sendo feliz com a endorfina liberada a cada mordida. Boa páscoa aos leitores e que este dia seja mais do que o término de um final de semana; que seja a personificação do seu verdadeiro significado, da ressurreição, do renascimento. Se algo morreu em você, faça reviver!


E que o coelhinho deixe apenas chocolates... não dor de barriga !

12 comentários:

Ricardo Thadeu disse...

Um fim de semana é também o início da mesma semana, mas com cara de ressaca. Não é um círculo vicioso é o vício em pessoa, ou melhor, em dias.



¡adiós!

Marcus Alencar disse...

A vida é muita vezes um circulo vicioso causado pela essa coisa maldita chamada rotina, mas nada nos impede de ousar e tentar tomar o controle das coisas para torná-las menos imprevisiveis por mais impossível que isso pareça. Eu não consigo.

Toda mudança é necessária para o crescimento pessoal e aprendizado, sabe, aquele velho clichê de conhecer o mundo.

Alam Oliveira disse...

Feliz Pascoa - Passagem - transição e viagem.
É tão bom estes feriado assim, que possibilitam viagens, que mesmo curtas são extremamente importantes para renovar nossa ânimo e vitalidade para aguentar mais um longo periodo de 10 dias sem feriado! Que venha 21 de abril - Tiradentes, e ai só mais 10 dias para o próximo feriado. Por isso que eu gosto do Brasil! rsrs

Muito legal seu blog. Depois se tiver um tempinho passa lá no http://revolucao29.blogspot.com/

Adriano Ferreira, CM disse...

bela e rara compreensão do sentido da páscoa.
ressussite o que morreu em vc, deixe nascer coisas novas. faça nova todas as coisas. seja vc mesmo mas não seja sempre o mesmo...

feliz páscoa!

Aura Sacra Fames disse...

A Páscoa, endorfina, comércio, morte e ressureição, belos alicerces, porém dentr estes como você escolho renascer diariamente.


Abraços
aurasacrafames.blogspot.com
Por uma sociedade diferente!

Mr. Rickes disse...

Eu em plenos meus 25 anos ganhei uma caixa de bombons de meus pais. Somente eles para me darem tal presente. Claro que achei mais justo dividir esse presente entre eles, afinal se hj em dia as vacas as vacas são gordas, houve um tempo onde eles deixaram de comer para me dar o mesmo presente.

Renasce em mim o amor eterno a eles!
^^

Erica disse...

Realmente
que ele nos deixe apenas chocolates e paz

carlos disse...

Feliz pascoa
e Gostei do seu blog Blog =)



http://olokomeocomicuzinho.blogspot.com/

Inez disse...

Páscoa é renascimento, depois de um feriado, apesar de voltar a rotina, vamos renascer a cada dia.

mediskina disse...

Feliz Páscoa!
Parabéns pelo blog!

Teresa disse...

páscoaaaaaaa

chocolateeeeee

feijão de côcooooo

bacalhau de côcoooooooooo

tudoooooo

=)

Hique disse...

O chocolate já veio, agora veio a dor de barriga.