terça-feira, 21 de abril de 2009

Porque todo feriado acaba...


Feriado, coberta, lanchinho, visita agradável, uma televisão.
Gosto particularmente dos dias nublados.

Nada como estar em casa. Nada como o Rio de Janeiro.

Família ê.
Família á.
Família aumentando.

Hoje é dia de voltar para São Paulo.
Amanhã é dia de Academia da Força Aérea.
Vamos pular poças e molhar transeuntes numa loucura urbana.
Antes que passe, antes que se acabe o júbilo dos Deuses.

Porque quando uma carioca vai embora, a cidade chora.
E chove chuva... chove sem parar...

8 comentários:

Hique disse...

Fim de domingo já é uma tristeza, fim de feriadão então...


mas me consolo em saber que pelo menos eu tenho o que fazer.

Erica disse...

Tudo na vida tem fim!

;D

eu-amo-a-ey disse...

Feriado com chuva não combina com o Rio.

Aliás, chuva nunca combinou em nada com o Rio.

Beijos!

Glaucio disse...

Gosto particularmente dos dias nublados. [2]

Os dias que antecedem o friado são até melhor que o feriado em si, mas com uma chuvinha fica muito bom, só que infelismente tudo que é bom acaba.

abç

Daniel disse...

poderia ser um dia normal, outro feriado, ai outro final de semana... seria perfeito...rs.


vc passou a um tempo atras no meu blog e te convido a passar de novo...

Jaya disse...

Caroline,

Que delícia de post. Me senti aí dentro. Rs. Quis um Rio chuvoso. Choroso. Que sente partidas. Eu amo o Rio, mesmo sem sabê-lo.

Boas sortes, pra você.

E, olha, grata pela visita simpática em meu canto. Volta quando quiser. Preparo um lanche. E tá frio, aqui. Haha.

Beijoca, frô.

Diego Rodrigo disse...

Aqui em Belém continuou chovendo até hoje! hehehe

sofismo disse...

Adorei o post, e só pra constar. São Paulo é tudo de bom... hehehehe.
Sobrando um tempinho, visite meu blog