quinta-feira, 2 de abril de 2009

Porta-Retrato

Pausa para um close na Academia da Força Aérea.

" Eu tenho uma mania que já é tradição
De nunca me entregar, de nunca ir ao chão
Eu sei que o que eu faço pouca gente quer fazer
A fome o frio é grande, o cansaço é pra valer
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho, você vai sentir cansaço
Uniforme camuflado e pouca água no cantil
A mochila bem pesada, e em guarda alta meu fuzil
Tem gente que admira e até para pra ver
Pra eles eu aceno, e aponto meu brevê!"


(E que saudades de casa...!)

5 comentários:

Caroline Bigarel disse...

Por vezes somos felizes e nem nos damos conta disso ...

Erica Maria disse...

Olá..........que lindo blog!

Vim retribuir a visita e fiquei encantada com seu espaço, estou te linkando lá no meu blog tá?

Pra voltara sempre aqui!

Vc é do Rio né?

Eu tb!

Bjos em teu coração!

Alexandre Melo disse...

interessante o blog

lahyssa disse...

Parabéns pelo blog =)
Gostei de mais messmo!
Vou voltar aqui de vez enquando, ok?
bjos

http://poesiasyletra.blogspot.com/

Marcelo A. disse...

Carol, tô tentando comentar no post anterior, mas não vai... Vamos ver se agora dá!

Cara, gostei muito do seu blog... Fofo demais! Eu sei que é o tipo de comentário que blogueiro não curte muito, mas eu tinha que falar!

Grande Páscoa pra você e perdão pela demora...