segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ovelha Negra da Família

Enquanto isso, em mais uma refeição de um dia-a-dia normal de uma família...

Tudo bem que, às vezes, algumas comidas podem ser meio assustadoras e não convencerem em suas mais variadas formas ao serem digeridas, mas... nunca achei que teria problemas na vida com as batatas-fritas, sempre muito bem recebidas por mim. Mas convenhamos que uma batata-ereta é meio muito, não?

2 comentários:

Alf. disse...

uuhauahauah e eu nem almocei hj (pera ai, almocei eh com c ou com ç? bom espero que seja com c).
tou a base de Elma Chips com coca-cola ;b mas tudo bem eu suporto! uehuheu...

E eu nao podia deixar de agradecer ne?! Valeu por ter gostado do meu "feijão com arroz" ehueheueh... Valeu mesmo. xD.

E tipo foi complicado mesmo colocar esse novo template, mas tipow fazer o template ate que foi moleza saca? E eu ainda tou com alguns problemas de browsers que em alguns o blog fica com grandao (no Internet Explorer e no Opera) ai so ta aparecendo legal no Firefox. Entao se tu quiser um novo layout ai pro teu blog eu tou aki \o/ *ueheuhe* posso tentar fazer c tu quiser... só num manjo do html, mas mesmo assim ainda posso te dar umas dicas que aprendi quando fui fazer o meu... Qualquer coisa eh so falar blz? bjooo;**

wakko disse...

Uhauahuah, e eu imaginando o que seria isso...

Pô, batatas fritas! Creeeeepy ;)

Beeeijos