quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Noite Feliz

Então é Natal... Outra vez! Meu primeiro Natal como militar, meu primeiro Natal com dinheiro, meu primeiro Natal sabendo que no próximo meu sobrinho (ou sobrinha) terá nascido, meu primeiro Natal cheio de novidades e também cheio de mesmices como o mesmo chester de sempre, as mesmas rabanadas, as mesmas músicas depressivas, a mesma sensação de alegria misturada numa atmosfera de confraternização. Na minha casa só faltou mesmo a árvore de natal, que já não é mais montada desde que eu e minha irmã deixamos de acreditar em Papai Noel, embora ainda exista o espírito comercial bastante presente em nossas vidas.

Então é Natal... Dia de trocar presentes, comer e beber a noite toda, mas sem esquecer o verdadeiro significado dessa data. Afinal, dor de cabeça após verificar o saldo da conta bancária só depois do Reveillon... E se o saldo for negativo, pelo menos faça o saldo das festas ser positivo (e agrade seus chefes com presentinhos, isso pode valer o ano todo!).


Boas comemorações natalinas para os leitores deste blog!


17 comentários:

Carol (O Menino Chorão) disse...

Eu ia comentar aquela parte de que o blog é legal e tal, mas já que você a dispensa, vou comentar alguma outra coisa, rs... =)
Hoje o natal infelizmente perdeu todo o significado que ele tinha outrora, de fato se tornou uma data consumista e hipócrita e uma boa época para o comércio!
Mesmo assim as pessoas aguardam pelo natal!
Mesmo assim (quase) todo mundo adora o natal!
Mesmo assim eu queria desejar a tudo e todos...
FELIZ NATAL (pronto, gritei)!

Abraços

Douglas disse...

FELIZ NATAL! GOSTEI DO POST .. GOSTEI DO BLOG :p

Paula disse...

Feliz Natal , gostei do blog .

Rafael Filho disse...

é, para mim o Natal é cheio de mesmices e sem nenhuma novidade. Mas, até que dá para se divertir um pouquinho.

Abraços.

andre disse...

bem caroline, nao vou dizer que seu blog é legal ou estas bobagens...nao faz meu genero. sou um homem. acho legal tua sensibilidade...o natal nao merece ser lembrado...é onde toda a hipocrisia da cristandade vem a tona...esquece isso e faz de todos os dias de tua vida um dia especial. bom feriado.

Conquistadores disse...

Muito obrigado, mesmo não comemorando gosto de receber os felizes natais... rsrsrs

Bom, já que passou o natal então vou deixar um feliz ano novo, prospero e também boas festas até lá.

Abraços
[Gritando] Se divirtaaaaaaa rs

Teresa disse...

Natal...
Ah...... O natal.....

o meu foi ruim

espero que o seu tenha sido ótimo.

=)

falacomigodocecomoachuva disse...

Imagino que seu natal tenha sido realmente muito triste. Quem sabe esse ano vc construa um ano com mais verdade e amadureca!

falacomigodocecomoachuva disse...

vc precisa aprender que além de vc existem pessoas bem mais inteligentes.

Péssimo Ano pra vc

falacomigodocecomoachuva disse...

Aproveita seus dias e minutos para crescer espitualmente e como gente!!

Elvis disse...

Eu naum morri.
Soh voltei para Marte.

como a chuva disse...

Vc é o mal que existe em pessoa, ore talvez assim vc se torne do bem!!

Barack Obama disse...

Quem disse que o blog eh legal?????????? Eu nao fui!!!!

Madre Teresa de Calcuta disse...

...mas tudo bem, eu te perdoo!

ana carolina disse...

Quisera vc cantar como eu, assim quem sabe não faria tanto mal por ai.

Presidente LULA disse...

Decretei ponto facultativo tendo em vista a tua morte hoje - dia 31/12/2008. Acabou a falcatrua, terminou a falsidade, ponto final na vida dupla que vc levou.

SENADO FEDERAL disse...

FOI DIVULGADA HOJE A LEI DE LIBERDADE PROVISÓRIA A TODOS QUE UTILIZARAM A INTERNET PARA PRATICAREM CRIMES CONTRA A HONRA DAS PESSOAS, CONTRA A PRIVACIDADE DAS PESSOAS