quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Antes de 2009

E é claro que 2008 deveria ser fechado com chave de ouro, a não ser por pessoas hipócritas que ainda teimam em acreditar em seus próprios brios (leia-se caixa de comentários do post anterior). Então, quando o nível de falta de inteligência alheia chega a atingir índices extratosféricos, é hora de falar alguma coisa.


Perseguidores: Eu não sei o que vocês pretendem, e também não quero saber. Eu não sei quem são vocês, e também não quero saber. Eu não sei o que vocês querem dizer, e também não quero saber. Peço, no entanto, que vocês arrumem algo melhor para fazer da vida, já que deixar comentários anônimos e idiotas em blogs é coisa de quem não tem o que fazer.



Enquanto isso, na vida real...

* Meu trabalho na Academia da Força Aérea na parte dos diplomas continua intenso. Isso deve piorar com a chegada dos cadetes em 2009.

* Minha vida na pacata Pirassununga e a saudade do RJ e BH também continua e essa não deve mudar muita coisa nos próximos anos.

* Meu dinheiro continuará sendo gasto em muita bobagem, afinal, ele é meu não é ?

* Em 2009 saberei o sexo do meu sobrinho (ou sobrinha) e isso facilitará muito a escolha da cor das roupinhas, afinal, o pseudo-indivíduo já tem um bom enxoval verde-amarelo, brasileiríssimo.

* Em 2009 continuarei viajando muito. Próximos roteiros para Janeiro: Belo Horizonte e Hopi Hari (SP). Mas que Julho aguarde as minhas férias...!

* Em 2009 também sei que pessoas frustradas (para voltar ao assunto do início do Post) ainda existirão na face do Planeta Terra (e eu só não as cito aqui por educação - coisa que falta na vida delas). Sei também que nada que eu faça ou tente fazer poderá mudar a cabecinha medíocre dessa gente, apenas acentuar a raiva mesquinha e equivocada delas. Mas quer saber? Isso tem sido muito bom para mim. Afastei-me de gente que não servia para se procriar amizade e estou aprendendo a lidar com indivíduos que não enxergam nada além do próprio nariz.

Bom, para finalizar, desejo boa entrada de ano aos leitores deste blog, boas festas, comemorem com saúde e aproveitem o feriado porque depois do dia primeiro começa tudo igual outra vez. Mas um pouquinho de pensamento positivo ajuda...


E para os cariocas (ou não) que forem comemorar em Copacabana como eu, bastante prudência!



Volto em 2009!

Em Tempo: Os comentários deste blog passarão a ser moderados (pois não posso evitar malandragem cibernética enquanto viajo o tempo inteiro), mas não apagarei os comentários ridículos do post anterior, a não ser que os próprios autores façam isso. E por razões óbvias, mais uma vez mudei nome do Blog. Assim não há criatividade que resista...


12 comentários:

Idiota é vc kkkkk disse...

Isso foi tudo que vc mais fez durante o Ano !! hahahahahaha

DESOCUPADA disse...

flata do que fazer???????????? kkkkkk Sua profissão 2008!

não sei quem sou disse...

mimimi...mimimi....mimimi... bla bla bla... whiskas sachet... bla bla bla...

INTELIGENTE, QUEM? disse...

ESTOU COM MUITA PRESSA ..POR ISSO NEM ME PREOCUPO COM ERROS. vC AO CONTRÁRIO SE PREOCUPOU DEMAIS, MAS FOI D E S M A S C A R A D A A TEMPO !! INTELIGENTE VC? ONDE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLDADO, RECRUTA ZERO disse...

VAI DORMIR VAI..PREPARE-SE PARA MARCHAR. MARCHA SOLDADO, CABEÇA DE PAPEL!! RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Caroline Bigarel disse...

Com MUITO ORGULHO.

grupo gauche disse...

opa! viagem é sempre bom... complementado com boas leituras é MARA! um abraço e boas postagens para 2009

Aline Dias disse...

pelo jeito, muita gente te ama e não tem mesmo o que fazer. Muito chato isso.
Ainda assim, você tem bom texto e tomara que tenha um bom 2009.

Fabioc disse...

2008 foi um ano cheio de mudanças para mim

por isso ja faço mtos planos para 2009 não me surpreender tanto, ou surpreender positivamente

abraço

feliz 2009

Henrique Hemidio disse...

Bom, concordo contigo, no meu caso, a parte em que deixo a falácia para fazer alguma coisa é quando sento pra escrever... Tenho um amigo na força aérea em Pirassununga...
New Year!

VC SEPRE SERA RIDICULA disse...

VC SEMPRE SERÁ RIDICULA E SÓ

Teresa disse...

oxiiiii, esquenta com comentários ridículos não. pessoas que se dão ao trabalho de visitar seu blog todo santo dia pra dizer coisas insignificantes sentem, no mínimo, inveja de vc. Afinal, você conhece aquele velho e verdadeiro ditado de que quem desdenha quer comprar? hehehehhe

feliz 2009.