domingo, 24 de maio de 2009

Bom dia estrelinhas brilhantes, a Terra diz 'Olá!'

"Tudo aqui é comestível! Até mesmo eu sou comestível meus queridinhos. Mas... aí seria canibalismo e algumas sociedades costumam reprovar isto!”

Um tipo de quem não está nem aí para as convenções sociais, sabe? Um tipo que não liga para criancinhas mimadas e birrentas. Um tipo excêntrico, enigmático, sádico, dono da risada mais estranha do mundo. Um tipo masculino que usa hidratante capilar. É por isso que por Wonka eu suspiro. Só por Willy...

Porque no fundo somos todos um pouco misantropos...

10 comentários:

nira. :) disse...

É por isso que por Wonka eu suspiro. Só por Willy... ²
depois do meu Mateus, ele entra na lista, HAHAHSHASHAHS!

pq, sabe né.. tudo aqui é comestível! Até mesmo eu sou comestível.. =O

aoeioae, adoooooro!
bom dia :)

Ricardo Thadeu disse...

Muito bom.
Filosofia pura, ainda estou viajando... rumo à fantástica fábrica de chocolate.


¡adiós!

Rafa Amaral disse...

Mas por qual Wonka que vc suspira. Pelo Johnny Deep (da foto) ou pelo Gene Wilder, da versão da década de 1970. Eu suspiro pelos dois rsrsrsrsr Abraçosss, gostei do blog. Eu tenho um blog de cinema, venha conhecer:

http://cinemasemtempo.blogspot.com

Rogerio Lima disse...

Eu não suspiro por ninguém, bem filosofo seu texto!!!

Byers disse...

Obrigado flor pela visita ao blog !!!

Rs falando de sopros e suspiros, estamos proximos, rs.

Eu li o livro e é um dos meus favoritos, é o tipo de história para crianças que muito adulto deveria ler!

E os dois filmes, são fantásticos.

Wonka é mesmo um figura, mas por ele eu não suspiro não...rs mas tem o meu respeito com certeza.

Abraços.

Katia disse...

Willy é demais !!
mas sou mais o Jonny deep

Hique disse...

Minha rainha (Madonna) já se inspirou nele...

Lady T disse...

O willy é massa, eu acho esse estilo dele "mó" trash.

Beijos

http://king-of-notebook.blogspot.com/

biscoito20 disse...

Poxa, até hoje não vi esse filme. De que ano é?! Tenho que arranjar ele numa locadora antes que excluam ele das prateleiras...
Aparentemente parace ser um filme bom. A primeira versão da "Fantástica..." eu vi uns pedaços e era legal.
Blog bacana ;)

Luciana disse...

hahaha...que filósofa...eu suspiro só pelo meu namorado!
bjs e boa semana!