quinta-feira, 11 de junho de 2009

Liquidificador de Emoções




Um dia me contaram que quando um bebê dá o seu primeiro sorriso, uma fada nasce... Seria verdade? Bom, se for, a Terra do Nunca está em festa hoje e a Sininho ganhou uma nova amiga. E eu ganhei a sobrinha-afilhada mais linda do mundo. Viu Isabella? Nunca diga que não acredita em fadas. Quem pediu para te dar esse conselho foi o meu amigo, Peter Pan. Em pessoa.


(PS: Não se esqueça de me lembrar - futuramente, claro - de apresentá-lo para você).


Família aumentando, feriado prolongado, férias da Aeronáutica, saudade de um mocinho lá da minha outra cidade, Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, vontade de ficar e curtir, vontade de voltar e fazer valer. Mil sentimentos.


Não importa. É como diz a música: se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...

6 comentários:

Telenotícias disse...

Parabéns pelo filhão!
www.blogtelenoticias.com

Caroline disse...

/\
||
Esse leu o post ! rs

! Marcelo Cândido ! disse...

a família sempre aumenta ! ! !

abraço!!!

Erica Maria disse...

Ah, lindo esse texto!!!

Adoro essa música do Roberto!

Bjos e otima semana!

Arthur disse...

Boa sorte para a menina e para a familia. Tomara que o juízo aumente em todos!

O mundo de cada um disse...

É lindo o bebê, é pra ficar babando mesmo.