quinta-feira, 17 de junho de 2010

E porque não falar da seleção...

Gosto muito de Copa do Mundo e de torcer pelo Brasil. Sou daquelas que enfeita a casa nas cores pátrias e compro buzinas, cornetas, tudo que possa fazer barulho na comemoração, mas... preciso dizer que Shun Tzu definiu perfeitamente em duas frases, o meu sentimento com essa Copa, depois do jogo contra a Coréia:

"Por mais fraco que seja seu inimigo, ele sempre pode te surpreender."

"Faça com que seu inimigo perca a vontade de lutar."

Vamos lá, Brasil! A gente sempre acredita em você.

5 comentários:

A.C Once Caldas - SM disse...

O futebol chegou em um ponto que ninguem é mais fraco como alguns anos atrás, eu a gente via aquele time ou seleção e falava, meu deus vai tomar uns 5x0. Seleção esta de parabens pela sua estreia, vamos enfrente e rumo ao hexa!

Vc curte rock? disse...

"Faça com que seu inimigo perca a vontade de lutar." ....

E olha que foi exatamente isso que eles fizeram com a nossa seleção

Jeh Pagliai disse...

Gosto do clima da copa, mas não gosto nada de futebol, rs.

Para mim, esta copa está tendo um novo gostinho para mim por estar em Protugal, por isso estou torcendo tanto para nosso Brasil...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Inez disse...

Concordo plenamente com essa frase, ela ilustra o que aconteceu no jogo do Brasil na terça-feira.

Guilherme Lombardi disse...

Isso ilustra bem o que acontece com muitas equipes na copa do mundo.