segunda-feira, 7 de junho de 2010

São Pedro, desliga o ar-condicionado aí!

Pensei que já havia me acostumado ao frio das terras paulistas, mas, pelo visto, carioca que se preza só se dá bem mesmo é no calor. Hoje eu dei um espirro por minuto e por isso fui parar no médico. O diagnóstico? Rinite alérgica. Ótimo negócio para quem acorda sob um frio de 8º C e vai trabalhar num lugar de 5ºC. Se a Academia da Força Aérea já é sombria debaixo de um sol de 40 graus, imagina imersa nas névoas de um dia gelado ! Eu não sentia mais os meus pés, as minhas mãos, o meu nariz! Mas, são ossos do ofício e por esta razão, luvas e cachecóis viraram parte do fardamento. O bom mesmo é que estou em contagem  regressiva: faltam apenas três dias para as minhas férias. Eu juro, mas juro mesmo que vou procurar um lugar bem quentinho para passá-las... 

3 comentários:

kbritovb disse...

pow mas se tem calor reclama se tem frio reclama tb ahahahaha
zuera aki ta frio msm mas eu até gosto

Web Ar Condicionado disse...

Oi Caroline, nosso brasil é tão grande que alguns KM ao lado a temperatura pode variar muito. Gostei do seu texto. Boas ferias.

Niemi Hyyrynen disse...

Oie ^^

Voltando..

Ah eu gosto do frio, já experimentei um bem pior do que o de São Paulo.. maseu acho que no frio as pessoas "tiram o pé", sei lá, ficam mais mansas...rs

=D
Ah, vc clica no ler mais na postagen e o texto que vem é o mesmo...


Niemi.