domingo, 11 de março de 2007

Saudações Cariocas

De volta à minha cidade, que, a essa altura do campeonato, estou achando que ela é, apesar dos pesares, maravilhosa.
Só estreando o novo layout que praticamente ganhei de presente do Alf.. Bem que isso aqui estava precisando de uma cara nova, mas ainda vou ajeitar umas coisinhas, assim que eu tiver um tempo maior, depois de chegar de Porto Alegre, terra tão quente, que fez do inferno praticamente um resort, meus caros. Isto é sério: do Iapoque ao Chuí, ali não é terra onde o vento faz a curva, pois ele passa longe. Inclusive, para saciar a saudade de uma carioca, conheci lá a Ipanema gaúcha, que não me trouxe atrativo algum para fazer comparações com a minha verdadeira praia de Ipanema. Fui para fazer uns exames da Força Aérea e voltei com o laudo de anemia, ou seja, meus próximos dias se resumirão a comer tudo aquilo o que eu julgava ruim e que supunha nunca colocar num prato de comida. E o triste adeus às batatas fritas, pelo menos até o próximo mês, quando refaço o exame. Legal, não?
Complicações à parte, meu lado insano aflorou-se ainda mais no psicotécnico, porque a única certeza que eu tenho é que surtei para responder as mais diversas e mirabolantes perguntas feitas pelo psicólogo. E tentar adivinhar a lógica de qüarenta relógios, num tempo de vinte minutos, colocou-me ao passo de querer atirar meu relógio em cima do primeiro indivíduo que me perguntasse as horas.
Enfim, enquanto tento terminar de ler "O Idiota" de Dostoievski (como eu gosto deste cara!) para começar "O Caçador de Pipas", entre trancos e barrancos vou suportando todo mês o tédio de passar uma semana em Canoas, no Rio Grande do Sul, além dos lanchinhos de sempre da GOL, também tenho de esticar as pernas um pouco fora desse micro para correr em volta do Maracanã, afinal, vem o temido teste físico pela frente e é preciso então, muito sebo nas canelas!


"Vida louca vida,
vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve"
Cazuza

8 comentários:

Lanark disse...

Torcerei pra você pra que seja aceita na Aeronáutica.



Enquanto isso, rezarei pra ser dispensado do Exército. -__-

Wagner Marques disse...

Ah, também gosto muito do Dostoiévski!

simplesmente demais...

amei teu blog!

abração.

Alf. disse...

yaaap... euheueheu nossa ta passando sufoco mesmo por ai ne... quase tive uma crise asmática so de ler todo esse post... imagina! *ueheuehe*

boa sorte e vamo q vamo ;b

Alf. disse...

ah sim, eh eu gosto de desenhar muuuito... acho legal pacas;b

.D

Jô Beckman disse...

Gostei muito do seu blog e adoro Ipanema...principalmente o bairro! Não sou muito chegada a praia, apesar de não perder uma oportunidade hehehe

dea disse...

a pergunta pode ser boba, mas vamos lá: você quer entrar para a Força Aérea?

boas escolhas de livros!

até mais ler.

Rafa disse...

Opa, na minha terra Caroline? xD
Esses troços de força áerea deve ser chatos...
Mas vc consegue. Anemia? O_o Isso é fogo mesmo.
Se tu passar por Canela ou Gramado, me avisa que te faço uma visitinha hauahau
Boa sorte mesmo.

B. disse...

Escreves bem... estarias interessada em participar de um projeto literário?