terça-feira, 9 de março de 2010

Take me Home

Nunca falei aqui, mas adoro canções do tipo "Country Roads", principalmente quando cantadas por John Denver. Pegar aquelas estradas do interior de Minas Gerais, Goiás ou terras de fazenda, ouvindo no último volume é maravilhoso. Já tentou? Se não tentou ainda, vale a pena curtir um pouquinho desse estilo de vida e começar o dia num ritmo diferente. Quando ouço esse tipo de música, sinto uma sensação indescritível de liberdade. E você, caro leitor, o que sente?




7 comentários:

FabioZen disse...

Bah,gostei bastante do blog e do post.John Denver é uma ótima pedida.Teve uma música dele no inicio dos anos 80 que tocou muito e fez parte de um filme que não lembro qual foi.A canção era "Sunshine on my shoulder alguma coisa...".É muito legal, assim como James Taylor,na linha country romãntica que arrasou no primeiro Rock´n Rio com a inesquecível You´ve got a friend.Bom,falei demais.Parabens pelo blog e se der visita o meu,atualmente estou romanceando em capítulos uma história real que aconteceu no interior da minha cidade,Santo Ângelo-RS.Um caso ocorrido nos anos 50,da doença então conhecida como lepra,e todo o preconceito que isso poderia acarretar.

EM CARNE VIVA!
http://oficinamissoes.blogspot.com/

degaragem disse...

Roadhouse Blues... nao chega a ser um country, mas eu acho uma blueseira tao boa.. assim acho que valha a pena ouvir tanto quanto john denver...

E lembra algo como voltando pra casa tbm..

Nêlma disse...

Dizem que as músicas são espelhos da alma. E eu acredito que elas refletem muitas coisas.

Janio Clever disse...

De fato a sugestão é boa, música (boa) combina com quase tudo, e dirigir não e dirigir não é diferente. Só é preciso tomar cuidado porque ela mexe um pouco com a gente, altera de certo modo nosso estado de espírito e isso pode refletir na pressão sobre o acelerador... rs. Então, é bom ficar sempre de olho no velocímetro! Ah, e nas curvas! Abraço

VISITE: http://enquantoehdia.blogspot.com/

eu quero ser você. disse...

acredita que sempre quis fazer isso?

Belle de Jour disse...

Sugestão de boa música.

Obrigado pelo comentário no meu Blog. Sou seguidora do seu :)

Segue o meu tbm?

Beijos!

kbritovb disse...

nossa sou fã dessa música gosto muito dela