terça-feira, 9 de janeiro de 2007

. NonSense .

Bom, eu sei que hoje é um dia muito esperado pela mídia, pois é o dia em que a casa mais vigiada, abre suas portas para receber os novos irmãos e irmãs do Brasil, mas ainda assim, não vou perder meu tempo e minhas palavras para comentar sobre um programa que já ficou bem nítido quais são as propostas. Já está todo mundo cansado de saber que não existe mais sorteio porque os vencedores acabam sendo sempre os fracos e oprimidos da casa. E sabemos também, que a cada nova edição o Big Brother Brasil fica mais parecido com a Casa dos Artistas. E é por essas e outras que não cederei mais um parágrafo sequer para comentar que a maioria dos brasileiros não vai resistir em assistir uma vez ou outra os babados e barracos da casa.
O que eu quero contar dessa vez, são pequenos fatos que aconteceram no meu ano de 2006, classificando ele na categoria do ano mais bizarro e nonsense da minha vida. E por causa disso, vou fazer um TOP “Os Cinco Mais” aqui.

E o 5º Lugar vai para:
A minha “meia- prima” que após entrar no túnel fantasma do Terra Encantada (Parque de Diversões do Rio de Janeiro), e perceber o Jason montando em cima do seu carrinho, resolveu mandar beijinhos e piscadinhas para o pseudo-protagonista das Sextas-Feiras 13, que ficou derretido e retribuiu com tchauzinhos, após ouvir encantado: “Você fica tão sexy com essa máscara...”.

4º Lugar:
Fatos estranhos aconteceram dentro do meu apartamento, como por exemplo, um filhote de gavião (!!!) entrar voando pela janela e fazer de nós – pobres mulheres – encolherem-se num canto da sala, sem coragem para chegar até o interfone e chamar o porteiro, que, quando finalmente apareceu, não parava de rir das nossas assustadas fisionomias. Dias depois, foi a saga das cigarras: uma delas chegou a me acordar pela madrugada, quando pousou violentamente em meu rosto.

3º Lugar:
Outra vez no Terra Encantada, porém, com uma amiga, no Portal das Trevas, espécie de Túnel Fantasma, mas que você anda no escuro ao invés de estar comodamente sentada num carrinho. Ao correr, seu pequeno All Star vermelho perdeu-se dentro do Portal e ela, sem reação alguma após sair de lá, sentou-se no chão do parque e minutos depois, pôde ver, ao longe, a figura do Conde Drácula, em plena luz do dia, segurando o calçado em uma das mãos e vindo entregá-la, com um sorriso maquiavélico.

2º Lugar:
Na esquina de uma rua qualquer, em frente à um açougue, um mendigo bradava com o vazio: “- Se você não parar com isso eu vou te esquartejar!”. E com a mão, fazia gestos para o nada, como se estivesse segurando um facão. Esse mendigo é tão esquizofrênico, que já pude vê-lo oferecendo café para uma árvore, em anos mais remotos.

1º Lugar:
Essa vai para a minha meia irmã, que na casa de praia, deu por perdido o seu celular, que um ano depois, foi encontrado dentro do cano da privada do banheiro da casa, cujo qual, ninguém entendia bem porque vivia entupido.

Enfim, ocorreram muitas outras coisas que seriam dignas também de uma boa classificação, como no dia em que fiz uma viagem para Curitiba, saindo do Centro do Rio e o motorista do ônibus ainda pegaria alguns passageiros em outras localidades bem distantes, como Campo Grande e Marechal Hermes, e no fim desse trajeto que nos levou horas, ele aparece no corredor do ônibus e grita: “Pelo amor de Deus, eu não agüento mais fazer tour pelo subúrbio!!!”, mas a lista seria grande demais. Não sei se esse ano me reserva tão “agradáveis” novas surpresas, mas o importante mesmo é não se preocupar com bobagem, ou se você fez algo sem sentido e nem ficar esquentando a cabeça com os rumos da humanidade, mas sim em como aproveitar a sua vida.

12 comentários:

Mariliza Silva disse...

Carolzinha

Tem certeza de que isto tudo aconteceu nesta encarnação??? rsrsrsrs

Adorei, mas se fosse eu com a cigarra no meu rosto, acho que não estaria aqui para conta... kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto aos meus dentes, tão doendo muito hoje por que apertei e coloquei borrachinha embaixo.. Cê guenta!!!!

Beijão, lindinha e some não, viu!

Mariliza

Miss Supahstah disse...

Ahahahahah! Adorei seu Top 5!!!
O mendigo esquizofrênico!!! HAHAHAHAHA!
Mas acho que a cena mais bizarra deve ter sido a do Conde Drácula, hahahaahahahahahaha!

Milena Almeida disse...

Pois é, nem vi a "grande" estréia da noite de ontem. Ah eu tenho fobia a insetos. É meu calcanhar de Aquiles, rs. Beijoooooos!

Lanark disse...

Cigarra no rosto? Me dá calafrios só de pensar...

Gostei do teu top 5, e me parece que isso tá virando mania nos blogs.

Lanark disse...

Cigarra no rosto? Me dá calafrios só de pensar...

Gostei do teu top 5, e me parece que isso tá virando mania nos blogs.

Pumpkin disse...

Pra mim a pior foi o Drácula vindo devolver o All Star vermelho.

Yan disse...

oiii......tudo bom???

Não sou muito adepto a correntes, mas está rolando algumas entre blogueiros e estou convidando vc e seu blog a participarem de duas, depois dá uma passada lá no meu blog e veja como participar.
Se não aceitar, o seu blog será hackeado por emos miguxos com sede de vingança....uahsushuashaushuasa

bjos!!!!!

wakko disse...

Huahauhau, cada coisa neh...

Mas acho que o Jason sendo cantado foi a melhor, sem dúvida nenhuma!

E que 2007 tenha tantos fatos engraçados quanto 2006...hehehe

Beijos

Alf. disse...

Isso eh que eu chamo de 2006 "quente" em?!?! ueheuehuehe mto rox... aconselho-te a fazer um livro. Compraria na hora, so pra ver essas "prezepadas" ae euheueh showzao...

Mariliza Silva disse...

Carolzinha

Você sumiuuuuu. Sinto sua falta menininha!!!

Te aguardo no meu blog, agora todo reformado, com imagens para não deixá-lo só em letras, apesar das letras continuarem a ser o principal.

Beijão mineiro
Mariliza

camilinha_goes disse...

OIeee
Atualizaei e mudei o lay!
Vai lá da uma lida bjusss

Lilian Britto disse...

Olá, tudo bem c vc??? "Odeio" Big Brother e ponto. Não vou dedicar uma única só linha sobre isso no meu blog, perda de tempo, na minha humilde opinião. Qto ao seu ano...uau!!! Hehehehe!!! Confesso a vc, q no meu não aconteceu nada de tão interessante... Vamos torcer p q esse ano seja bem mais produtivo!!! Beijos querida, tenha uma ótima semana.