segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

. Ano novo de velhas rotinas .

Bom, agora que se passaram todas as comemorações, nós, como legítimos cidadãos brasileiros, vamos aguardar ansiosamente pelo feriado carnavalesco. Porque ninguém se lembrou ainda que a partir do dia dois do ano, a labuta diária continua e não muito diferente do que foi no ano passado. E como um verdadeiro “Show de Truman”, vamos passar por situações semelhantes a outras já vividas e colocar a culpa no Déjà vu. Vamos assistir novamente ao Big Brother Brasil e ao Campeonato Brasileiro. Iremos acompanhar as novelas das nove horas e continuaremos com nosso transtorno obsessivo compulsivo por Internet. Mas é muito bonito ver aqui no Rio, por exemplo, uma Copacabana lotada por gente querendo um ano diferente. Essa mesma gente que comete a violência de amanhã. Essa mesma gente que assassina os votos de virada no decorrer dos dias. O ano é novo, mas a rotina é velha. Foi muito bonito ver de dentro do meu apartamento, uma queima de fogos digna de fazer qualquer turista perdido achar que já se encontrava nos arredores de Ipanema. E eu moro bem longe disso. Não tinha show por perto e foi recusável tentar assistir o “Show da Virada” da Rede Globo. Mas os poucos vizinhos remanescente de uma maioria que abandonou meu condomínio nos festejos, se encarregaram de animar o ambiente. Tiveram famílias acordadas até o amanhecer, brincando de “verdade ou conseqüência”. Alguns vizinhos abriam Sidras Cereser que eram explodidas janela abaixo. Enfim, posso dizer que o clima foi quase de um reveillon praiano, faltando só a praia e as Palmas, é claro. Em contrapartida, também não enfrentei multidão e não fiquei na chuva.

9 comentários:

Yan disse...

Eu passei o ano novo, escutano a bateria da viradouro, tomando cerveja e dando feliz ano novo p/todo mundo...rsrsrs até que foi legal pra uma noite que pra mim ja estava perdida =/ Eu queria ir p/ Ipanema ver o show dos gringos mas nem deu, fiquei com medo de virar churrasquinho...rsrs

bom...feliz 2007, tudo de bom p/vc ;)

e sucesso com a nova casa, se precisa de alguma ajuda, algum apoio moral é só chamar...rsrsrs

bjooooss!!!!!!
se cuida!!!!!!

Yan disse...

To vivo sim, e o melhor nao to de ressaca \o/\o/

heheheee.......

to aproveitando e vadiando um pouco na net.... ;p

bjos!!!!

Lilian Britto disse...

Oi Carol, tudo bem c vc? Puxa, muito legal vc ter "me achado"...rs... Pois é, o q vc disse é mesmo um fato concreto! Um ano novo cheio de velhas rotinas! Sabe, vou confessar, não gosto da rotina... Se fosse por mim, tudo seria diferente a cada dia! Por mim, mudaria a cor dos meus cabelos diariamente, só pra me sentir uma nova pessoa!!! Hehehehhe... Mas tento me adequar (claro q vez por outra, não me adequo lá muito naum viu!!!), entrar na rotina, principalmente lá no serviço...rs... Desejo q seu ano novo seja repleto de deliciosas emoções e alegrias multiplicadas!!! Bjus, espero vc sempre no meu canto! Muita paz...

Alf. disse...

iauhaiuah excelente post... show...

ficarei acompanhado teu blog sempre que puder. gostei mto...

e Valeu!

camilinha_goes disse...

Oie Tudo bem????
Bom meu ano novo tbm nao foi digno de turista e coisa e tal, bebi mt champanhe barata e talz e vi a queima de fogos na beira da praia...fzer o que, ninguem tem td que merece...

Milena Almeida disse...

É, eu fui pra multidão. E pra chuva, rs. Pois é, hoje começa o velho novo ano. E haja coragem. Grande beijo! Ficou mto bom seu novo cantinho.

Lanark disse...

Um terço da população mundia comemora o ano novo nessa data.

Eu acho tudo uma grande besteira. Pra mim, é uma boa desculpa pra encher a cara. E foi o que eu fiz, e no dia seguinte também.

Boa sorte pra você também.
=]

Mariliza Silva disse...

Já dizia Cazuza, mais ou menos assim:
Eu vejo um museu de velhas novidades...

Eu passei meu ano novo igualzinho todos os anos, com uma pequena diferença, mas que para mim é ENORME: PASSEI FELIZ!!!
isto é uma longa história... mas digo que amigos reais e amigos virtuais colaboraram muito para a minha felicidade e você, Carol, foi uma delas!! Muito obrigada de novo pelo carinho.

Mas é claro que faltando 5 minutos para virar o ano, EU DORMIIIII. Só a Gabrielle pra aguentar mesmo!!
Olha a cena: mãe, mãe, manhÊÊÊÊ, acorda senão você vai assustar com os foguetes!!! rsrsrsrs

Beijão

Mariliza

Nilza disse...

Olá, menina!!

Muito bom hein? Vc é fere com esse teclado na frente..ainda bem que resolveu voltar mesmo..Estarei por aqui sempre..vc faz parte de minha agenda..
Beijos