terça-feira, 13 de julho de 2010

Converse!

Oba! Comprei mais um ALL STAR para a minha coleção! Dessa vez o modelo foi Converse Linen Hi Areia, com detalhes em couro. Eu adoro All Star, nunca neguei. Nas minhas primeiras fotos infantis, ele já estava lá no meu pé fazendo toda a diferença. A verdade é que esse tênis nunca saiu de moda e a probabilidade é que nunca saia, pois novos modelos estão sendo lançados a todo momento, cada um mais detalhado do que o outro, uma mistura para todos os gostos. Mas o bom mesmo do All Star é que ele combina com qualquer tipo de roupa. E quando eu falo qualquer tipo, inclui até mesmo roupas sociais!! Isso é muito bom, pois indica que o All Star saiu da classificação de “tênis de roqueiros” para ocupar espaço no visual de muita gente bacana, com estilos variados. Eu adoro e sempre compro os meus através do site da Loja Vírus, uma das mais completas em fornecer tênis dessa marca, dentre outros, como Ked’s, Bull Terrier, Ed Hardy, Royal Elastics, Caterpillar, etc... Vale a pena conferir!

3 comentários:

Gil disse...

Adoro all stars,mas tenho apenas uma singela coleção de 5 pares,hehehe
Concordo qndo diz que All Star combina com estilos variados...Qndo estou mais básica uso meu preto,comum,qndo estou alegre uso meu verde limão cano médio,qndo tou mais menininha uso meu All Star de saltinho,acho uma graça!!! ^^
Qnto ao modelo aí acima,é realmente lindo,amei!!!!

Alexandre disse...

oi carol eu tambem adoro all star ta bem velinho mais e meu

Fabiane Aline disse...

Olá, tudo bem?

Acredita que eu nunca tive uma? Hahaha...

Quem sabe um dia eu entro na moda?

Beijinhos e espero a sua visita.