quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coração Verde-Amarelo


Nossa, como é bom chegar em casa e saber que amanhã não será preciso acordar cedo para trabalhar, pois tenho programação muito melhor à fazer: torcer para o Brasil passar por mais essa fase, já que os Laranjas Mecânicas são um adversário terrível! Então... preparemos os corações e as vuvuzelas, porque os nervos ficarão à flor da pele e, ao contrário da perspectiva dos bolões que têm sido feitos por aí, acredito sim que a seleção brasileira pode superar esta quarta de final e que nós, torcedores aflitos, poderemos liberar aquele grito de gol que sempre fica preso na garganta. Salve, salve!

E você leitor, qual seu palpite para esse jogo?

6 comentários:

Marujo da Net disse...

TO LOCOOO PR AVER O JOGO! MAL POSSO ESPERAR! SEM UNHAS AQUI JAH! RSRS

Senhorita Marmelada disse...

Putzzzz, e que o Brasil chegue até a afinal, assim teremos mais feriado rsrsrs
Mas será que ele vai conseguir passar pela Holanda amanhã?? rsrs
Ansiosa!!!

Inez disse...

Não estou muito confiante no jogo de amanhã.

Flávia disse...

Obrigada por passar no blog, mesmo que sendo por causa de uma comunidade no orkut e tal... =)Volte sempre!
E como minhas aulas já acabaram e não trabalho, agora tanto faz se tenho feriado. Só tenho a obrigação de torcer e muito!
Beijos, vou seguir aqui
Flávia
http://fcgiraldes.blogspot.com/

Jhonatan Moreira disse...

OBRIGADO CAROL, JA ADICIONEI SEU BLOG NA MINHA LISTA DE VLOGS, QUE ESTA NO FIM DA PAGINA DO MEU BLOG..VALEU MSM

joão victor borges disse...

Ontem foi muito ruim mesmo. Passei o dia em casa dormindo, perdi até a fome.

ps: Indiquei seu blog ao selo "sunshine award", é só passar no meu blog pra pegar e colocar aqui no seu. Só não esquece de indicar pelo menos 10 outros blogs ao selo =D

http://anpulheta.blogspot.com