segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sobre Cheiros...

Sou uma pessoa muito ligada a cheiros. O primeiro passo para um homem chamar a minha atenção é usar um bom perfume. Esse lance todo de “cheiro de pele de homem” não é nada másculo e nem sensual - nós, mulheres, gostamos muito de caras cheirosos. E nada de inventar perfuminhos de quinta e se banhar com eles, porque o máximo que o sujeito pode conseguir é sufocar a garota (isso já aconteceu com um... digamos conhecido, para não ofender o cara que já é cheio de complexos, que achava que tava abafando com seu parfum e quase me matou quando fui cheirá-lo – e eu, claro, falei nada... risos). Eu tenho uma coisa que chamo de “ritual cheiroso” todos os dias, após tomar banho. Tem coisas que não abro mão mesmo. Shampoo só uso da marca AMEND, bem como cremes de tratamento capilar (que uso no lugar do condicionador). São um pouco carinhos, mas deixam o visual do cabelo muito legal. Como desodorante uso KAIK feminino e finalizo com perfume VETRA FANTASY (não é popular, mas é delicioso!). Assim como os homens exigem que as mulheres cuidem do corpo e sejam cheirosas, também queremos que o inverso aconteça. E tenho percebido isso. Outro dia um cara passou por mim e deixou seu rastro amadeirado no ar: um cheiro que ficou inesquecível na minha memória. Enfim... Não sou exatamente o protótipo de vaidade em pessoa, mas não há nada como alguém cheirosinho do lado, não é mesmo?

E você, leitor, usa que perfume?

Um comentário:

Alan Costa disse...

haha
creio que os cheiros, perfumes são realmente algo, coisas que mais marcamo nossa vida, então devemos aproveitar cada momentinho de prazer dessas fragancias
eu uso o azarro.
beijos