domingo, 18 de julho de 2010

Diálogo insano*

- Cala a boca!
- Como assim?
- Fecha a matraca, parece uma gralha!
- Como assim?!
- O mundo está farto de apáticos. Fala e faz, pelo menos. Se for para ficar se mostrando, chega né. Você está longe de conseguir chamar a minha atenção assim, só me oferece chá de ojeriza. Babaquice tem limite, Brasil!
- Eu não entendo!
- Pra variar não entende. Por isso fala tanto. É uma maneira de suprir a insegurança, disfarçar o sistema inoperante.
- ?!
- Pois é. A festa acabou, a farra passou, a consciência chegou, eu vou curtir a ressaca. Quanto à você, procure um puteiro, um boteco, um terapeuta, um hospício...
- Deve se achar mesmo muito superior.
- Mas é só usar o bom senso para perceber que, comparada à você, sou mesmo.
- E o que eu faço agora?
- Faz um graaaaaaaaaande favor?
- ?!
- SOME!!!
- Assim?!
- Assim... Juro que não te odeio, mas querer que eu me importe com você é querer demais, né? Contente-se com a indiferença!


*Pequeno intervalo de conversação, inspirado por temas de comunidades do Orkut, que me fizeram perceber que, com os relacionamentos anteriores é preciso aprender a ter amnésia!!! E pensar que terão pelo menos uns três cidadãos que se apropriarão do diálogo acima, achando que são os protagonistas... tsc, tsc, tsc. Como é difícil os homens entenderem!!

8 comentários:

Rony Phanuelly disse...

Está ótimooo!

Daniele Amorim disse...

haha adorei a conversação
realmente para alguns desses relacionamentos é preciso aprender a ter amnésia. Adorei!

http://derepentedezesseis.blogspot.com/

Antônio Marlos disse...

KKKKKKKKKKKK
gostei demais!
Mas não posso falar nada, pois sou homem... que eu não entenda vocês, por que procuramos entender...
mas se eu ficar falando aqui, posso magoar alguém :D

Fabiano disse...

ótimo post para que as pessoas consigam discernir quais dos três protagonistas teremos que escolher. uma escolha difícil, já que nenhum deles tem um "q" de ator principal.

Sandro Batista disse...

Caroline,

Eu to enganado ou você fez uma dura crítica política-social nessa sua postagem??? Será que eu to viajando tanto a ponto de achar isso???rssssss...

Partindo desse princípio, olha, parabéns, você realmente sabe tocar na ferida!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Fabiane Aline disse...

Hahahaha, muito legal a conversa. Obrigada pela visita, volte sempre.Beijos.

Churrasco and Roll disse...

Pura verdade.

Mônica Pinheiro disse...

Faz parte, não? Quem nunca brigou na vida? (Goleiro Bruno ex-flamengo e presidiário) kkkkk
Ótimo post.
Bjos

Mônica
http://www.redenacional1.blogspot.com