terça-feira, 3 de novembro de 2009

Enquanto isso, no interior...

Dia 20 de novembro é feriado no Rio de Janeiro. Os cariocas sabem disso, mas, aqui, em Pirassununga...


O cenário é um Posto Médico.

Médica: - humm, vejamos... podemos marcar a próxima consulta no dia 20?
Minha irmã: - Ué, mas dia 20 não é feriado? Já sei! Vocês irão funcionar nesse dia, quanta eficiência!
Médica: - Hãn?! Feriado? Deixe-me ver aqui no calendário...
Minha irmã: - É!! É dia do Zumbi.
Médica assustada: Quê?! Dia do Zumbi?
Minha irmã: - Zumbi, uai...
Médica: - ???
Minha irmã: - A senhora nunca ouviu falar no Zumbi dos Palmares??
Médica aliviada: - aaaaaaaa.....

Éééé... porque aqui em São Paulo não tem feriado de Zumbi, nem de São Jorge e nem tantos outros simplesmente porque os prefeitos não são devotos o suficiente para isso. E eu afirmo: essa desculpa de que é porque eles gostam de trabalhar não cola! Pelo menos não numa cidade onde o comércio não funciona à noite e os restaurantes "fecham para o almoço". Ai que saudade do progresso.... !!!

2 comentários:

Pobre esponja disse...

Acho que São paulo deve ser devoto do que quiser, sincera e honestamente.

abç
Pobre Esponja

Telenotícias disse...

KKKK........que loucura!
visite tb: www.blogtelenoticias.com