terça-feira, 10 de novembro de 2009

Das considerações do dia-a-dia...

MORTE AOS TELEFONES!!!! Eu gosto muito do meu trabalho, apesar de ser escrava. Mas podiam colocar alguém para atender as 8759 ligações que recebo diariamente... Porque não dá pra atender direito o telefone tendo mais 10.000 coisas a fazer. Impossible!


Enfim...

A escravidão está me deixando monotemática ultimamente. Melhor parar por aqui. Droga viu? Saco! E descobri que escrever é uma das poucas coisas que me aliviam por inteiro. Já escrevi textos bem legais, há um tempo atrás, quando tinha mais tempo. Agora estou incapacitada. Falar é doer. Escrever é doer. Como isso é possível?


E descobri que família é uma comunhão de gente enrolada que carrega o mesmo nome. Na boa, uma viagem a Marte, por exemplo, faria muito bem vez ou outra.

5 comentários:

Matheus Galvão disse...

Uma viagem à Bahia basta!!!
rsrsrsrs
visita o meu?: http:retadevista.blogspot.com

Fernanda disse...

Acho que mate ta perto de mais, me manda pra vênus, me manda pra fora da galáxia, talve lá seja calmo o bastante pra eu organizar minha cabeça.
Bjos, adorei seu blog

Comenta no meu: http://omundodefernandalopes.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

calma ai moça...vc esta estressada...conte ate 10...e muita calma nessa hora....

Tatty disse...

É verdade... haja paciencia pra atende tel...coisa q poderia ser extinguido da lista dos estressados...=)

Diego Souza disse...

bota um fone no ouvido, aí fica com as mãos desocupadas. kkkkk!

"E descobri que família é uma comunhão de gente enrolada que carrega o mesmo nome."

Essa foi ótima. kkkkkkk!